segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Uma parceria entre um fabricante de catchup e a cidade de Collinsville, tentou quebrar o recorde de maior sachê de catchup do mundo, com 2,4 metros de altura e 1,2 metro de largura. O pacote recebeu quase 700 quilos do condimento.
Os organizadores do feito já enviaram a documentação para o livro Guinness dos recordes para serem incluídos.
A empresa Heinz doou 4.000 garrafas de catchup para o evento, e as pessoas podiam comprar essas garrafas por US$ 1 (pouco menos de R$ 2) e derramar o conteúdo dela dentro do sachê gigante. O dinheiro arrecadado (um dinheiro arrecadado de pessoas especialmente sem ter o que fazer, diga-se de passagem) vai ser usado para recuperar uma escola da cidade que foi destruída por um incêndio. Só quero ver quem que vai comer essa merda toda.
O pacote gigante de catchup foi selado e vai ser mantido por alguns dias na cidade, que já abrigou no passado uma fábrica do condimento.
Agora eu me pergunto uma coisa.... PRA QUÊ?????
Recorde de catchup gigante?
Tem louco pra tudo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário